Vereadores constam baixa qualidade da reforma feita em unidade de saúde
Os vereadores Jorge Bocasanta e Sebastião Madril, membros da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara, vistoriaram nesta quarta-feira a Unidade de Saúde do Bairro Santa Felicidade, reaberta após reforma das paredes internas e externas e piso externo.
No local, eles verificaram que a pintura do piso externo na entrada da Unidade já havia descascado. Segundo informações de servidores da UBS, a tinta havia saído durante a primeira lavagem após a pintura mesmo com o uso apenas de vassouras e rodos.
Nas paredes, segundo eles, é visível a má qualidade da pintura, pois é possível verificar que em alguns locais foi aplicada apenas uma demão de tinta e próximo ao teto ainda havia teia de aranha, demonstrando que ali provavelmente não foi pintado.
A Comissão analisará o processo licitatório referente à reforma da unidade para verificar as especificações dos materiais exigidos, bem como quais serviços foram contratados para assim poderem cobrar dos responsáveis a resolução dos problemas encontrados. (Foto: Flávio Ulsenheimer)