Messi não resolve, Modric sim e Argentina pode ficar fora da Copa
Os hermanos estão com enchaqueca. Depois de empatar com a Islândia na estreia, a Argentina foi goleada pela Croácia na tarde desta quinta-feira por 3 a 0 e passou a depender quase de um milagre para não ser eliminada logo na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia.
Foi mais um duelo entre Messi, principal estrela do Barcelona, e Modric, o "motorzinho" do Real Madrid. E se o primeiro não brilhou, o segundo conduziu com maestria a seleção de seu país à marcante vitória.
O primeiro tempo terminou com o placar fechado e uma leve superioridade da equipe croata, que no segundo foi "cirúrgica". Uma falha do goleiro argentino na saída de bola permitiu que Rebic abrisse o placar aos 7 minutos. Aos 34 Modric marcou um golaço e aos 45 Rakitic fechou o placar.
Com seis pontos, a Croácia está praticamente classificada como primeira colocada do Grupo D, cuja segunda rodada será completada amanhã com Islândia x Nigéria. Se vencer, a Islândia irá a quatro pontos e ficará a um empate da classificação. A última rodada terá Islândia x Croácia e Argentina x Nigéria. (Foto: Getty Images)