Miroslau assume a Saúde e Thiago vai para o Gabinete
No pior dia da pandemia para Cascavel, o prefeito Leonaldo Paranhos anunciou hoje uma mudança importante no comando das ações que a cidade desenvolve contra a Covid-19.
Miroslau Bailak, médico muito conceituado e experiente que já chefiou a 10ª Regional de Saúde, foi nomeado novo secretário municipal de Saúde em substituição a Thiago Stefanello, que desde o fim do ano passado manifestava a disposição de deixar o cargo.
No entanto, o ex-secretário continuará no alto escalão da administração municipal, agora como chefe de Gabinete e coordenador do Comitê de Crise, além do que será uma espécie de braço direito de Paranhos na Amop.
"O Thiago terá um papel maior nesse momento. Vai coordenar as ações de enfrentamento da pandemia junto com outras secretarias municipais, órgãos de governo e entidades da iniciativa privada", disse Paranhos.
ÔNIBUS CONTINUAM PARADOS
O Comitê de Crise esteve reunido na tarde desta sexta e delirou pela manutenção da paralisação do transporte coletivo de Cascavel por mais uma semana, ou seja, até o próximo dia 14. (Foto: Secom/PMC)