Lee rebate Alécio e o acusa de estar fazendo politicagem
O Coronel Lee parou à beira de uma rodovia para, visivelmente indignado e usando a linguagem própria de uma autoridade militar, gravar um áudio para as redes sociais com uma dura resposta ao vereador Alécio Espínola, que usou a tribuna na sessão de ontem (17) para tecer críticas aos deputados de Cascavel e região, dos quais cobrou mais empenho na luta contra o novo modelo de pedágio proposto para as principais rodovias do Paraná.
"Fiquei triste hoje porque não vi nenhum deputado estadual e nenhum deputado federal", disse Espínola da tribuna da Câmara, referindo-se ao ato realizado conjuntamente, em Sede Alvorada, pelos vereadores de Cascavel e Toledo. "É tempo de levantar a nossa voz em defesa do nosso povo e da nossa gente. Não há desculpa para que Vossas Excelências não estivessem presentes num momento em que o Oeste do Paraná precisa dos seus representantes", acrescentou.
Garantindo não ter recebido qualquer convite para esse ato, Lee aconselhou Espínola a informar-se melhor sobre o que os deputados estão fazendo em relação à questão do pedágio. Na sequência, elevou o tom dizendo: "Eu sou um coronel de polícia e agora estou político. Então, eu não tenho que fazer política de coisa nenhuma. Acompanhe meus trabalhos e você vai saber o que estou fazendo".
Por fim, após defender o pedágio pelo menor preço e dizer que sua sugestão para criação de dois fluxos de caixa já foi até acatada nas audiências públicas realizadas sobre o tema, Lee foi ainda mais incisivo, dizendo: "Em vez de você somar com os deputados, você está querendo dividir. Quem está fazendo politicagem é você. Não vi nada do que você fez até agora, porque você é um político profissional. Eu não sou, mas em dois anos tenho certeza que fiz muito mais do que você". (Foto: Divulgação)