Vereadora de 37 anos morre de Covid após vencer um câncer
Em um ato restrito a poucas pessoas, foi realizado no início da manhã deste domingo (14) o sepultamento da jovem vereadora Luciene Signorini Sélla, quarta mais votada na eleição do ano passado em Boa Vista da Aparecida. Ela é 11ª vítima fatal da Covid-19 neste município do Oeste paranaense, que antes de se emancipar era distrito de Capitão Leônidas Marques.
Filha de Domingos Signorini, vereador por vários mandatos e ex-presidente da Câmara de Boa Vista, Luciene tinha apenas 37 anos e sua morte comoveu ainda mais a população local pelo fato de ela, que era servidora pública municipal e mãe de dois filhos, ter vencido um câncer de mama há bem pouco tempo.
?Neste momento de luto e tristeza, o MDB do Paraná se solidariza e presta condolências aos amigos e familiares?, diz nota do Diretório Estadual do partido que ela representava na Câmara, onde deverá ser substituída pelo suplente Baixinho do Progresso.
EVOLUÇÃO RÁPIDA
O caso de Luciene surpreendeu até mesmo os profissionais de saúde que a acompanhavam não só pela juventude, mas também pelo fato de ela ter evoluído para o óbito muito rapidamente. Foi atendida no meio da semana no Hospital Municipal de Boa Vista já com sintomas graves e rapidamente transferida para o Hospital Universitário de Cascavel, onde faleceu no fim da tarde de ontem.