Paranhos só deve completar o 1º escalão no mês de março
Como já estamos praticamente na metade de fevereiro, somente em março é que o prefeito Leonaldo Paranhos deverá concluir a montagem de sua equipe de primeiro escalão. E não só porque ele ainda depende da aprovação da Câmara para desmembrar a Secretaria de Cultura e Esportes e também a Secretaria Municipal de Política sobre Drogas e Proteção à Comunidade, cujo projeto já está na Câmara, mas também porque três cargos existentes no organograma atual também seguem vagos.
Nesta terça-feira (9) o prefeito de Cascavel oficializou o nome da advogada e empresária Hivonete Solano Lima de Carvalho Picolli como nova titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que vinha sendo acumulada provisoriamente pelo presidente da Fundetec, Alcione Gomes.
Indicada pelo MDB, a nova secretária disse encarar o desafio com muita confiança, força de vontade, respeito e comprometimento."Até porque estou vindo compor uma grande equipe. Então, eu acredito que vou ter todo o suporte que se fizer necessário para a gente continuar o trabalho excelente, que hoje foi apresentado aqui para nós", afirmou Hivonete.
Além das duas secretarias a serem criadas, ainda precisarão ser preenchidos outros três cargos: a Secretaria da Agricultura, acumulada interinamente pelo titular das Finanças, Renato Segalla; a presidência da Cohavel, acumulada interinamente pelo presidente da Acesc, Beto Guilherme, e a presidência do IPMC, acumulada interinamente pelo chefe de Gabinete, Alcineu Gruber. (Foto: Secom)