Paranhos mantém principais secretários para a nova gestão
Foi publicado nesta terça-feira (5) no Diário Oficial o decreto com as primeiras nomeações para o segundo mandato de Leonaldo Paranhos à frente da Prefeitura de Cascavel. E pode-se dizer que o prefeito manteve nos respectivos cargos aqueles nomes que foram estratégicos durante a primeira gestão.
Os boatos em torno da possível saída de Thiago Stefanello foram definitivamente desfeitos com sua manutenção no cargo. Ele chegou a anunciar que pretendia sair, mas foi demovido da ideia pelo prefeito, que está muito satisfeito com seu trabalho.
Renato Segalla e Márcia Baldini, nomes que cumpriram importantes papeis desde o início do mandato anterior, também foram nomeados e, portanto, continuarão à frente das secretarias de Finanças e da Educação. E outros dois secretários foram mantidos nos respectivos cargos: Edson Zorek no Planejamento e Jeferson Lobo na Comunicação.
O decreto também traz as nomeações de Luiz Carlos da Cruz para a direção do Departamento de Imprensa, Mozzart Carvalho Piccolo para a assessoria técnica da Comunicação Social, Márcio Ribeiro para a coordenação da Defesa Civil, Eliane Márcia Mayer para a gerência da Divisão Financeira, Nelsi Terezinha Reck Brasil para a gerência da Divisão Contábil, Ildo Belim para a direção do Tesouro Municipal, Rosangela Servilheiri Zardo para a Assessoria de Imprensa e do próprio Leonaldo Paranhos para responder interinamente pelo Território Cidadão. Novos nomes serão nomeados nos próximos dias de comum acordo com o novo vice-prefeito, empresário Renato Silva.
MAIS NOMEAÇÕES
E nesta quarta-feira (6) saiu publicado um segundo decreto com nomeações. Desta feita foram novamente nomeados Alcione Tadeu Gomes (secretário de Desenvolvimento Econômico), Cletírio Ferreira Feistler (Casa Civil), Luciano Braga Côrtes (procurador jurídico), Simoni Soares da Silva (Transitar) e Tales Riedi Guilherme (Instituto de Planejamento Urbano) (Foto:Arquivo Secom)