Eleitos em Cascavel vão ser diplomados por edital
Devido à pandemia, a Justiça Eleitoral decidiu cancelar a cerimônia presencial para diplomação dos candidatos eleitos em Cascavel no pleito do dia 15 de novembro. Isso será feito agora por edital a ser publicado no Diário de Justiça Eletrônico, conforme nota oficial que reproduzimos a seguir:
Por ordem da MM. Juíza Eleitoral Dra. Anatália Isabel Lima Santos Guedes, informamos que, em função das restrições à realização de reuniões presenciais por conta da pandemia do COVID-19, não haverá mais a cerimônia presencial de Diplomação dos eleitos e suplentes no município de Cascavel.
O ato de Diplomação dos eleitos e suplentes será feito por meio de EDITAL DE DIPLOMAÇÃO, a ser publicado no dia 17 de dezembro de 2020, no Diário da Justiça Eletrônico (em seu horário de disponibilização e publicação ordinários), bem como, mediante afixação do documento físico no mural do Fórum Eleitoral.
Só serão diplomados eleitos e suplentes até a terceira colocação e que tenham prestado as contas de campanha até o dia 15.12.2020.
Os eleitos e suplentes poderão emitir eletronicamente o respectivo diploma por meio de ferramenta eletrônica disponibilizada no sítio do TRE/PR ou retirar seus diplomas em Cartório, nos dias 17 e 18 de dezembro, em horário previamente agendado com o Cartório Eleitoral.