Filha do prefeito Berto Silva é sequestrada em Erechim
Candidato à reeleição, o prefeito da cidade paranaense de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, abandonou os compromissos de campanha e viajou às pressas até o Rio Grande do Sul para acompanhar in loco a investigação policial destinada a desvendar o sequestro de sua filha Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que é médica ginecologista e trabalha em Erechim. Berto é profissional de comunicação muito conhecido em toda a região, tendo atuando muitos anos principalmente em Ibema e Cascavel.
Segundo a imprensa gaúcha, Tamires foi sequestrada na saída do trabalho para o almoço, mas o marido só se deu conta e acionou a polícia depois que ela não chegou em casa. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a médica foi dominada por bandidos na saída da Unidade Básica de Saúde do Bairro Aldo Arioli, onde atuava.
O carro, um Equinox branco, foi localizado com a bolsa dela no interior às margens da rodovia RS-331, na saída de Erechim para Gaurama, mas seu paradeiro ainda é uma incógnita. "Continuamos as buscas e estão sendo verificadas, com mais detalhamento, as imagens de câmeras de segurança, do sistema de videomonitoramento, especialmente nos locais onde tem alguma notícia de passagem do veículo", afirmou há pouco o comandante do 13º BPM, major Uilson Leri Ceconello. "Ainda não há nenhum tipo de ligação de resgate", acrescentou o delegado Gustavo Ceccon. (Foto: Álbum de Família)