Triches vai coordenar a campanha de Paranhos
Um dos nomes fortes do grupo político de Leonaldo Paranhos, o chefe de Gabinete, Alcineu Gruber, confirmou que a exoneração de Adani Triches da presidência da Cohavel (Companhia de Habitação de Cascavel) após apenas oito meses no cargo está diretamente relacionada à proximidade da eleição municipal.
"E outros nomes deverão ser exonerados em breve para não misturar a administração com a campanha eleitoral", disse Gruber na manhã desta quarta-feira (26), ressaltando que Triches - que foi candidato a vice-prefeito de Walter Parcianello na eleição passada - atuará diretamente na coordenação da campanha de Paranhos à reeleição.
Sobre o novo diretor da Cohavel, Gruber disse que esta é uma decisão ainda a ser tomada, mas que "o cargo continua nas mãos do Cidadania", partido ao qual Triches pertence atualmente e presidido por Vilson de Oliveira, que também já comandou a companhia habitacional na gestão do ex-prefeito Lísias Tomé.
Sobre a escolha do substituto de Jorge Lange (atual presidente da Cohapar) na vice de Paranhos, Gruber afiirmou que as conversações estão sendo conduzidas sem pressa pelo próprio prefeito, e que a definição deverá ocorrer dentro de duas semanas, aproximadamente. (Foto: Arquivo Secom)