Eleição de Curitiba pode fazer Oeste ganhar deputado
Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (19) à Rádio Banda B, o deputado federal Ricardo Barros, novo líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, afirmou que a filha dele, a deputada estadual Maria Victória, pode ser candidata a vice-prefeita de Curitiba na chapa de Rafael Greca, que concorrerá à reeleição.
Barros garantiu que essa é uma das principais costuras para a política regional de seu partido, o PP, e não descartou a hipótese de que, caso esse plano não se concretize, Maria Victoria será candidata a prefeita.
"O partido ainda não tem uma posição definida em Curitiba. Nós temos duas alternativas, ou a indicaremos a vice do Rafael Greca ou vamos disputar com candidatura própria. Esse é o desenho que está estabelecido e obviamente que teremos de aguardar o prazo final das convenções para poder tomar essa posição", disse Barros.
E se Maria Victória for para a Prefeitura, como vice ou como prefeita eleita, a bancada do Oeste na Assembleia Legislativa do Paraná conquistará mais um representante. É que nesse caso assumirá Elio Rusch, que terminou a eleição passada como primeiro suplente depois de cumprir sete mandatos consecutivos na Alep. (Foto: Divulgação Alep)