Morre mais um líder político de Foz, o segundo em 70 dias
Um gravíssimo acidente na BR-277 enlutou a política de Foz do Iguaçu no dia 1º de junho. Na ocasião, uma das três vítimas fatais foi Phelipe Mansur, que era suplente de deputado estadual e ocupava um cargo superintendente do Governo Ratinho Junior depois de concorrer duas vezes à Prefeitura da cidade das Cataratas, disputa que se preparava para encarar novamente neste ano.
E ontem à noite, passados exatos 70 dias, Foz perdeu mais um jovem líder político: o advogado Eduardo Teixeira da Silva (foto), que havia ocupado o cargo de diretor do FozHabita na atual gestão e era presidente do PTB, um dos partidos da base do prefeito Chico Brasileiro.
Ele faleceu próximo das 21h30 no Hospital Municipal Padre Germano Lauch, onde estava internado com queimaduras por quase todo o corpo desde sábado à tarde, quando sofreu um acidente junto com o amigo Egídio Arguello enquanto os dois andavam de parapente.
O vice-prefeito Nilton Bobato informou que na manhã desta segunda-feira (10) um avião foi até o litoral de Santa Catarina buscar os pais de Eduardo, que era advogado de profissão, e depois que eles chegaram ficou definido que o velório será realizado até o início da noite, quando o corpo será levado até a região Metropolitana de Curitiba para ser cremado. (Foto: Álbum de Família)