Ceasa de Cascavel não vai funcionar no fim de semana
A Ceasa de Cascavel não terá expediente e comercialização de hortigranjeiros em seu mercado atacadista neste sábado (20). A gerência da unidade explica que a medida atende a determinação baixada pela Prefeitura de Cascavel, através do Decreto Municipal 15.499, de 14 de junho de 2020, determinando uma espécie de lockdown nesses dois dias para enfrentamento da Covid-19.
O decreto, no seu artigo 7º, determina que"fica excepcionalmente estabelecido o fechamento de todas as atividades, exceto farmácias, clínicas, laboratórios, hospitais e serviços funerários, nos dias 20 de junho (sábado), e 21 de junho (domingo)".
Todas as atividades da Ceasa Cascavel voltarão ao normal na segunda-feira (22), cumprindo também todas as orientações de utilização de máscaras faciais, higienização frequente das mãos, utilização de álcool gel, desinfecção e higienização de superfícies, assim como limpeza constante das áreas comuns do mercado.
Já as unidades da Ceasa em Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu funcionarão normalmente neste sábado. (Foto: Arquivo AENPR)