Leonaldo Paranhos quer firmar pacto por Cascavel
Assim que a pandemia do coronavírus passar, será necessário um amplo esforço para a retomada da economia. Sabedor disso, e também da necessidade de criar mecanismos para evitar que interesses pessoais se sobreponham aos interesses coletivos já que este é um ano eleitoral, o prefeito Leonaldo Paranhos já começou a desenvolver ações com vistas a criar uma frente política e empresarial e firmar um pacto por Cascavel que assegure agilidade e efetividade a todas as ações propostas.
No último fim de semana ele conversou separadamente com vários empresários, dentre eles o pré-candidato a prefeito Marcos Vinicius Pires de Souza. "O professor Marcos Vinicius é um empresário com vários investimentos na cidade e no Brasil, tem a experiência de ter sido reitor da Unioeste e pode contribuir muito nesse projeto", destacou o prefeito.
A ideia de Paranhos é fortalecer o Plano de Retomada Econômica lançado no dia 1° de maio e que prevê um investimento superior a R$ 82 milhões em obras públicas, além da contratação de especialistas em crises econômicas. Consultores já estão mapeando todos os setores econômicos e elaborando planos emergenciais para o fortalecimento de cada atividade. E isso servirá de base para uma série de ações. (Foto: Secom)