Cascavel CR amarga a lanterna do Paranaense
Com duas derrotas em dois jogos disputados, nenhum gol marcado e três gols sofridos, o Cascavel CR completou a segunda rodada do Campeonato Paranaense como lanterna absoluto da competição. O PSTC possui desempenho parecido, mas está em penúltimo por ter sofrido um gol a menos.
A derrota de ontem à noite para o Paraná Clube (2 a 0), no Estádio Olímpico, acendeu o sinal de alerta para o time cascavelense, que precisa reagir imediatamente se quiser fugir da zona do rebaixamento. E a diretoria já começou a agir nesse sentido, pois na manhã desta sexta-feira (24) decidiu demitir o português Luiz Miguel e contratar Ageu Gonçalves de Siqueira em seu lugar.
O problema é que o próximo compromisso será em casa, neste domingo à tarde, mas contra o FC Cascavel, comprovadamente um time com muito mais capacidade de investimento e que vem uma vitória reabilitadora por 1 a 0 sobre o Operário de Ponta Grossa, após derrota na estreia por 2 a 1 para o poderoso Coritiba, na Capital.
Também no domingo jogam Athlético x Londrina, Cianorte x União de Beltrão, Operário x Rio Branco, PSTC x Toledo e Paraná Clube x Coritiba. (Foto: Luiz Felipe Max/Paraná Clube)