PSD/Foz define pré-candidatos a deputado estadual e federal
A comissão provisória do PSD de Foz do Iguaçu definiu por unanimidade os nomes dos pré-candidatos do diretório municipal ao deputado estadual e federal. O professor e palestrante Sérgio Paulo de Oliveira (foto) e a ex-prefeita e vereadora Inês Weizemann vão disputar cadeiras na Assembleia Legislativa do Paraná. Já o deputado Evandro Roman e o vereador Marcio Rosa da Silva vão concorrer à Câmara Federal.
A reunião que definiu a nominata teve a participação de 13 dos 15 integrantes da comissão provisória e agora os quatro escolhidos serão submetidos à apreciação da executiva estadual, que irá homologar a chapa de candidatos do partido às eleições de outubro deste ano.
O objetivo do PSD de Foz do Iguaçu é construir novos líderes. "Condições para isso o partido tem. Espaço, também", garante o presidente Wanderley Teixeira. Ele lembra que nas eleições de 2014 nos 54 municípios da Amop foram registrados pouco mais de 714 mil votos válidos, em uma população que não passa muito de 1 milhão de habitantes. Esses números, de acordo ele, demonstram a viabilidade das candidaturas do partido. (Foto: Assessoria)