Ubiratã decreta luto e suspende aulas por morte de vice-prefeito
Enquanto forças policiais de toda a região faziam uma verdadeira caçada aos assassinos - dois suspeitos já estão presos -, a cidade de Ubiratã parou hoje para se despedir do vice-prefeito Nil Pereira, 51 anos, morto ontem à noite durante uma tentativa de assalto, na qual seu filho Ioslan, 22 anos, também levou um tiro na perna.
O prefeito Haroldo Fernandes Duarte decretou luto oficial de três dias e as aulas foram suspensas nas redes municipal e estadual. O corpo está sendo velado desde manhã no Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima e o sepultamento está marcado para logo mais às 18h, no Cemitério Municipal.
O CRIME
Nil estava com a esposa, o filho, uma cunhada e uma sobrinha em sua propriedade rural quando dois homens armados chegaram e deram voz de assalto. No momento em que um dos criminosos tentou arrancar a corrente de ouro de seu pescoço, o vice-prefeito reagiu e foi alvejado no peito. Nil chegou a ser conduzido com vida ao hospital, mas morreu enquanto era atendido. (Foto: Tarobá News)