Seleção já está no Rio para a decisão da Copa América
Passava das 22 horas de ontem (3) quando o avião com a seleção brasileira desembarcou no Rio de Janeiro para a grande final da Copa América, marcada para as 17 horas de domingo (7), no Maracanã. Do aeroporto, a delegação foi direto para a Granja Comary, onde chegou já sabendo que a seleção peruana será sua adversária.
Sem o atacante William, que está fora de combate por conta de um problema muscular sofrido na coxa direita durante a semifinal contra a Argentina, o time brasileiro trabalha no seu centro de treinamento até sábado, quando segue para a capital carioca e se concentra para o jogo diante dos peruanos.
SURPRESA
O Peru chegou para a Copa América desacreditado, mas deu a volta por cima e se classificou para disputar uma final depois de 44 anos com uma vitória convincente sobre o favorito Chile por 3 a 0 com gols de Flores, Yotún e Guerrero. Antes disso, os peruanos haviam eliminado os uruguaios nos pênaltis e agora vão tentar o quarto título de sua história, pois foram campeões em 1939 e 1975. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)