Voo Cascavel-Campinas tem tratamento 5 estrelas
Desde ontem, quando a Azul Linhas Aéreas começou a fazer a linha Cascavel-Campinas (SP) com um jato Embraer 195 para 118 passageiros, quem precisa se locomover entre as duas cidades conta com um tratamento diferenciado do habitual.
A nova aeronave, que a partir de 5 de agosto fará dois voos diários nessa rota, é equipada com 40 opções de canais de TV ao vivo. Além disso, os passageiros contam com serviço de bordo à vontade e sem custo adicional, um diferencial da companhia.
"Há dois anos e meio estávamos brigando por isso. Investimos quase R$ 30 milhões no aeroporto e conseguimos provar às empresas que vamos cumprir a nossa parte", comemorou o prefeito Leonaldo Paranhos, um dos passageiros do voo inaugural com o jato ao lado do vice-presidente da Azul, Ronaldo Veras, e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Alberto Soares de Andrade. Os investimentos, vale lembrar, vêm sendo feitos desde 2013, época da gestão Edgar Bueno, com o apoio do Governo do Paraná.
E vem mais novidade por aí, pois em 6 de agosto a Gol Linhas Aéreas passará a usar um Boeing 737 para fazer o voo diário Cascavel-Guarulhos (SP), passando para dois a partir de setembro. A expectativa dos usuários é que esse aumento de concorrência resulte em redução nos valores das passagens. (Foto: Secom)