Brasil pega a Argentina na semifinal da Copa América
O principal clássico de futebol do continente se repetirá na próxima terça-feira, no Mineirão, quando o Brasil sem Neymar e a Argentina com Messi farão a primeira semifinal da Copa América 2019. A outra será entre os vencedores dos confrontos Colômbia x Chile (hoje, às 20h) e Uruguai x Peru (amanhã, às 16h).
Classificado desde ontem, após empatar com o Paraguai em 0 a 0 no tempo normal e comemorar a vitória por 4 a 3 na cobrança de penalidades máximas, o Brasil conheceu seu adversário na tarde desta sexta-feira (28), quando a Argentina derrotou a Venezuela por 2 a 0.
Os argentinos abriram o placar antes da metade do primeiro tempo com um gol de letra de Lautaro Martínez e ampliaram na etapa final com Lo Celso, após falha do goleiro venezuelano Fariñez. Messi teve uma atuação pra lá de discreta.
COPA FEMININA
Já pela Copa do Mundo Feminina, os Estados Unidos eliminaram a anfitriã França com uma vitória por 2 a 1. Megan Rapinoe foi a grande estrela da partida, marcando os dois gols norte-americanos. Já o gol de honra francês foi anotado por Wendie Renard. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)