Rusch quer Democratas distante dos extremismos
O deputado estadual Elio Rusch, representante de Marechal Cândido Rondon na Assembleia Legislativa, assumiu a vice-presidência do diretório estadual do Democratas no Paraná, função que irá compartilhar com o colega Nelson Justus e com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca.
Em seu discurso, Rusch lembrou que o Democratas sucedeu o PFL e foi protagonista em muitos projetos que deram ao país força e estabilidade."Em um momento em que se fala muito de direita, esquerda, extrema-direita, extrema-esquerda, queremos os extremos longe do nosso partido. O Democratas prefere lembrar que é a favor do direito a propriedade privada, da livre iniciativa e da necessidade de desenvolver os municípios, o Estado e o país por meio das parcerias entre o público e o privado", destacou.
Em relação ao posicionamento do partido, Rusch afirmou que o Democratas defende o diálogo para uma gestão eficiente."Independentemente de partido, o Democratas sempre será solidário e companheiro daqueles que querem o bem dos nossos municípios, do nosso Estado e do nosso País", resumiu.
O novo presidente do Democratas no Paraná é Pedro Lupion, para quem Elio será uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento da legenda."É um prazer estar ao lado do Elio nesta chapa. É um grande companheiro e amigo, que tem me ajudado bastante e que vai trabalhar conosco o futuro caminho do Democratas", disse. (Foto: Divulgação)