Campanha da Acic apoia a reforma da Previdência
A Acic é mais uma das entidades que decidem ampliar o seu envolvimento em defesa da reforma da Previdência. A diretoria da entidade aprovou e uma campanha acaba de ser lançada para reforçar o apoio da Associação Comercial e Industrial de Cascavel àquela que é considerada a mais urgente e necessária das reformas estruturantes do País.
?A entidade apoia essa reforma há anos. Mas, diante de sua condição estratégia para ajudar a dar mais fôlego ao governo e acelerar a saída do País de sua mais grave crise, a Acic decidiu participar ainda mais decididamente desse momento?, ressalta o presidente Edson José de Vasconcelos. Peças publicitárias com a mensagem Nova Previdência, Nós apoiamos! foram produzidas e já são publicidades e repercutidas em mídias sociais e em ferramentas de comunicação mantidas pela associação.
O fundo é amarelo e as letras são escritas em verde e azul. A parte central da bandeira do Brasil, onde se lê Ordem e Progresso também aparece nas artes. Abaixo está a assinatura oficial da entidade e o slogan Junto Com Você. Edson diz que a campanha não tem data definida para terminar e que, de agora em diante, outras ações serão pensadas e realizadas para reforçar entre os empresários e para mostrar à população o quanto essa reforma é determinante para a recuperação econômica, à geração de novos empregos e à retomada do desenvolvimento.
REFORMA JUSTA
O presidente eleito da Acic, Michel Lopes, entende a reforma da Previdência como passo fundamental para que o País se torne mais justo em uma área que afeta todos os brasileiros."Precisamos, de uma vez por todas, enfrentar os privilégios que tantos desequilíbrios trazem às contas da Previdência Social. E que, caso não combatidos com coragem e espírito estadista, vão comprometer seriamente no futuro próximo a arrecadação do governo e gerar uma grave paralisia não apenas no setor público, mas em todo o movimento econômico e social brasileiro?, alerta Michel.
Outro ponto de destaque na reforma apoiada pela associação comercial é quanto ao enxugamento de custos para que a União possa ter recursos a obras e a contrapartidas de empreendimentos estruturais há muito esperados."Precisamos de portos, ferrovias, aeroportos, rodovias, desburocratização e índices de produtividade melhores. Somente assim, com as condições certas, as empresas retomarão a confiança e ampliarão seus investimentos para gerar riquezas e oportunidades."A Acic confia na sensibilidade dos homens públicos, no fim da priorização das ideologias e em uma soma de forças para avanços com reflexos positivos a todos os brasileiros?, ressalta Michel.