Bolsonaro vai sobrevoar a BR-163 de helicóptero
O empresário Assis Gurgacz, principal articulador da duplicação da BR-163 entre Cascavel e Marmelândia, garantiu na manhã desta terça-feira que a obra não será paralisada por conta do contingenciamento, pelo governo federal, de R$ 100 milhões do montante que ainda precisa ser investido nesse trecho da rodovia.
"Se esse corte for confirmado, ainda restarão R$ 80 milhões para a continuidade dos trabalhos", assegurou ele, que mesmo acamado por conta de uma forte gripe segue monitorando diariamente a execução do projeto.
"Montamos um plano para que o presidente Jair Bolsonaro possa sobrevoar o trecho na quinta-feira [23], quando ele virá inaugurar a Usina Hidrelétrica do Baixo Iguaçu", revelou Gurgacz,
Ainda segundo ele, os dois viadutos de Capitão Leônidas Marques acabam de ser concluídos e o de Santa Lúcia já está em estágio avançado. Sobre a duplicação da ponte do Rio Iguaçu, Gurgacz disse que os pilares já estão prontos e em breve será dado início à instalação das vigas que sustentarão a segunda pista. (Foto: Arquivo)