Roman discute com governo instalação do Colégio Militar
O deputado federal Evandro Roman voltou a tratar da implantação do Colégio da Polícia Militar em Cascavel em duas reuniões na manhã desta segunda-feira (1º), na Fundepar e na Seed (Secretaria de Estado da Educação).
Com o presidente da Fundepar, José Maria Ferreira, a pauta foi sobre detalhes técnicos e encaminhamento do projeto. Já com o secretário da Educação, Renato Feder (foto), foi tratado sobre prazos e a liberação de recursos para que o colégio consiga realizar o primeiro teste seletivo neste ano.
"A decisão está tomada. Há um desejo e uma determinação do governador Ratinho Junior para que esse projeto se concretize o mais rapidamente possível e é isso que estamos buscando agora", afirmou Roman.
No início do mês passado técnicos da Fundepar e da Seed estiveram em Cascavel, a pedido do próprio governador, para fazer uma vistoria técnica no Centro Nacional de Atletismo, espaço onde o colégio irá funcionar inicialmente, e conhecer a área anexa ao complexo, onde devem ser errguidas as futuras e definitivas instalções da unidade educacional. (Foto: Assessoria)