Morte trágica de vereador enluta S. Miguel do Iguaçu
O prefeito Cláudio Dutra decretou luto oficial de três dias em São Miguel do Iguaçu pela inesperada morte do presidente da Câmara da cidade. Edson Ferreira, de 45 anos, foi encontrado sem vida no início da madrugada desta quinta-feira (14) no chalé da família localizado no distrito de Balneário Ipiranga.
"A administração municipal de São Miguel do Iguaçu manifesta o sentimento de pesar e consternação pela perda do senhor vereador", diz nota postada há pouco no site oficial do Município, informando que o velório será realizado no saguão da Prefeitura, que não teve o expediente de hoje suspenso.
O corpo de Edson foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao IML de Foz do Iguaçu para os exames de praxe antes de ser liberado para a família, uma vez que não foi morte natural.
SUICÍDIO
Vereador pelo terceiro mandato e presidente da Câmara por igual número de vezes, Edson Ferreira cometeu suicídio segundo as conclusões iniciais. Ao lado do corpo, que apresentava um ferimento de arma de fogo na cabeça, foi encontrado um revólver e também um pedaço de corda que ele adquiriu ontem à tarde em um comércio de produtos agropecuários.