Coopavel busca melhorar ainda mais o Show Rural
Coordenadores e pessoas diretamente envolvidas na organização do 31º Show Rural estiveram reunidos na noite de ontem (22), na Acic, para analisar a edição deste ano e buscar novas sugestões para fazer da próxima ainda melhor. A noite também foi de agradecimentos e de reconhecer o sucesso do Show Rural Digital, a maior novidade da edição que acaba de ser realizada.
O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, destacou o empenho e a colaboração de todos que não mediram esforços para fazer da feira um grande êxito. "Vi resiliência, alegria, talento, criatividade e compromisso combinados". Ele citou também a atenção dada à família e à troca do eu pelo nós. O coordenador geral Rogério Rizzardi falou da capacidade de todos os envolvidos em se superar e em estar conectados à inovação proposta, a principal marca da 31ª edição. "Sinto orgulho em participar desse time de guerreiros", pontuou o vice-presidente da Coopavel, Jeomar Trivillin.
Para o coordenador-executivo Acir Palaoro, a dedicação, a gentileza e o espírito de equipe fizeram enorme diferença para os bons resultados alcançados. "Ouvi relatos sinceros e entusiasmados de diretores de grandes empresas nacionais e estrangeiras que ressaltaram a qualidade e a organização do Show Rural Coopavel", revelou o gerente de Filiais, Daltro Estiven Pestana.
Ao citar a evolução do evento em 30 anos de existência, que saiu de apenas 110 para quase 289 mil visitantes, Dilvo Grolli pediu para que os coordenadores do Show Rural Digital falassem da experiência de organizar, em tão pouco tempo, um evento que já se torna referência. José Rodrigues da Costa Neto, Rogério Aver e Samuel Grolli fizeram relatos de como foi possível, de apenas uma ideia, materializar em menos de três meses um evento que reuniu 116 empresas de inovação, algumas delas grandes ícones mundiais em suas áreas de atuação.
SUGESTÕES
Os presentes foram divididos em grupos e em um exercício de 40 minutos coloram no papel pontos que podem ser melhorados e, principalmente, sugestões que façam da edição de 2020, a 32ª, um novo marco de superação na trajetória do Show Rural Coopavel. Todas as propostas foram entregues e serão, a partir de agora, analisadas e estudadas por uma comissão especialmente formada para pensar o evento agendado para 3 a 7 de fevereiro do ano que vem. (Foto Assessoria)