Câmara ouve testemunhas do caso Damasceno Jr na 6ª feira
Formada pelos vereadores Olavo Santos (presidente), Misael Junior (relator), Josué de Souza, Pedro Sampaio e Romulo Quintino (membros), a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar dá ainda nesta semana mais um passo decisivo na investigação do caso que pode levar à cassação do mandato do vereador Damasceno Junior.
As testemunhas de acusação e defesa estão sendo convocadas desde semana passada para serem ouvidas na sexta-feira (22) em oitivas que irão acontecer a partir das 9h, no plenário da Câmara. Dentre outras pessoas, serão ouvidas a ex-assessora Elidnéia dos Santos Silva, que acusa Damasceno de se apropriar de parte do salário que ela recebia, e um representante da empresa à qual a denunciante alega que pagava parcelas de um carro adquirido pelo vereador.
Vale lembrar que em pouco mais de dois anos de mandato, esta é a segunda vez que Damasceno Junior é investigado por suposta quebra de decoro. Na primeira ele foi absolvido da acusação de oferecer um emprego na administração municipal como pagamento dos serviços de um segurança particular. (Foto: Assessoria Câmara)