Brasil não terá seu jogador mais vitorioso para a Copa do Mundo
O jogador que mais "cheira" título não poderá defender o Brasil na Copa do Mundo da Rússia. A CBF confirmou nesta sexta-feira que Daniel Alves não será mais convocado por Tite, pois não há tempo hábil para que se recupere da lesão sofrida na última terça-feira, durante a final da Copa da França.
Depois de se machucar o jogador chegou a dar a volta olímpica com seus companheiros em comemoração pelo título do Paris Saint-Germain, mas logo que chegou aos vestiários ficou constatada a gravidade da lesão, confirmada agora pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, que foi a Paris analisar o jogador.
Agora, Daniel Alves fará fisioterapia por três semanas antes de uma avaliação definitiva, que poderá levá-lo a se submeter a uma cirurgia no joelho. Enquanto isso, Tite vai ter que escolher o novo titular da posição, que sairá dentre três nomes: Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City) e Rafinha (Bayern de Munique). O anúncio oficial da lista convocados para a Copa sairá na próxima segunda-feira.
MAIS VALIOSO
Com 38 títulos, Daniel Alves se tornou o jogador mais vitorioso da história do futebol ao se tornar campeão da Copa da França na terça-feira, justamente o dia em que se lesionou. Nas duas vezes que disputou a Copa do Mundo, no entanto, a seleção não foi bem. (Foto: Arquivo Google)