Jornalista é sexta vítima fatal causada por motorista bêbado
Faleceu na manhã desta segunda-feira, no Hospital Policlínica de Pato Branco, a sexta vítima do acidente entre um ônibus e um caminhão-caçamba registrado na madrugada da última sexta-feira, entre Mariópolis e Clevelândia, no Sudoeste do Paraná.
Trata-se da jovem Franciele Gasparini, 28 anos, que era jornalista e atuava em Curitibanos (SC). Várias outras vítimas seguem internadas na própria Policlínica e no Hospital São Lucas, também em Pato Branco.
Entre os mortos também está o cascavelense Itamar Antonio Dalpizzol, 56 anos, que retornava de uma visita à mãe em Santa Catarina e foi sepultado na tarde do último sábado.
EMBRIAGUEZ
Ainda na sexta-feira o motorista do caminhão envolvido na tragédia foi indiciado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal grave já que exames laboratoriais comprovaram que estava dirigindo bêbado. Ele estava com 0,41 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões e foi preso em flagrante após deixar o hospital onde recebeu atendimento. Uma perícia feita no local pela Polícia Rodoviária Estadual constatou que o caminhão causou o acidente ao invadir a pista contrária.