Bolsonaro ouve de ministros sugestões a pacote de medidas
Durou cerca de três horas a segunda reunião de Jair Bolsonaro com sua equipe de primeiro escalão, realizada nesta terça-feira (8), no Palácio do Planalto. Nela, o presidente ouviu de seus ministros um relato sucinto de cada pasta contendo sugestões para o pacote de medidas a ser anunciado em breve e que irá nortear as ações do governo, mas detalhes não foram revelados.
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, negou que a reforma da Previdência tenha entrado na pauta. Já o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse apenas que foram discutidas medidas que serão implementadas pelos diferentes ministérios nas próximas semanas como forma de dar mais eficiência às ações governamentais.
Depois da reunião Bolsonaro usou sua conta no Twitter para cobrar maior envolvimento de autoridades de todos os níveis com questões relacionadas à segurança pública, dando a entender que esse foi um dos principais temas da pauta.
"Presidente, governadores, prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e judiciário têm que ser cobrados para que dias melhores aconteçam quanto a segurança pública! Agir em conjunto sem jogo de empurra é um grande passo para dar a resposta que os brasileiros tanto pedem", escreveu ele. (Foto: Alan Santos)