Ratinho pai diz que o filho vai governar para os mais pobres
"Por ter vindo do meio do povo, ele tem a obrigação de ser um governador popular, que cuide dos mais necessitados", afirmou o pai do governador eleito e comunicador Carlos Roberto Massa (Ratinho), durante a solenidade de posse do filho Carlos Massa Ratinho Junior, ontem (1º) em Curitiba.
"O primeiro ano vai ser muito duro, por ser de mudanças, o que é preciso. Pelo projeto de governo dele, acredito nessa inovação de um Estado que vai dar respostas", acrescentou Ratinho pai, que já foi vereador em Curitiba e deputado federal.
Ele afirmou, ainda, que a meta é transformar o Paraná em um protagonista do cenário nacional e destacou a obrigação do filho com relação ao número de votos que recebeu nas eleições. "O povo já queria uma mudança e ele tem algo diferente", acrescentou.
"Meu pai foi um homem que acordava às cinco da manhã para trabalhar como comunicador em rádio e passava no meu quarto puxando meu cobertor e hoje eu só quero agradecer por ele ter feito isso", comentou Ratinho Junior. "Entre os ensinamentos que meu pai me passou, está o de tomar banho bem cedo, pois assim você desperta", afirmou. (Foto: José Fernando Ogura/AGBR)