Denúncia contra Damasceno Jr é entregue à Comissão de Ética
Era por volta de 17 horas desta segunda-feira (26) quando o presidente da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, Olavo Santos, recebeu o protocolo encaminhado pelo presidente da Câmara de Cascavel, Gugu Bueno, solicitando a abertura de procedimento para apurar a denúncia contra o vereador Damasceno Junior, acusado por uma ex-assessora de ameaçá-la de demissão para assegurar a devolução de parte do salário dela.
De imediato, Olavo solicitou que Damasceno seja substituído na comissão, com o novo membro devendo ser indicado nesta terça-feira. Depois disso será nomeado o relator e marcada a primeira reunião de trabalho. Também integram a comissão os vereadores Pedro Sampaio, Misael Junior e Romulo Quintino.
Em menos de dois anos, esta é a segunda vez que Damasceno Junior será investigado por infração ética. Na primeira, da qual foi absolvido, ele era acusado de oferecer um emprego público na Secretaria Municipal de Esportes como pagamento pelo trabalho de um segurança particular. (Foto: Youtube)