Ex-funcionários da TV Carimã se reencontram após mais de 20 anos
Anellise Cajal e Rosangela Lovo vieram de Curitiba, Paulo Melo de Ponta Grossa e Dirceu Hermes de Chapecó. Juntos, os quatro rodaram 1.800 km para rever velhos amigos no primeiro encontro de ex-funcionários da extinta TV Carimã, que chegou a ter mais de uma centena de trabalhadores e a rivalizar com a TV Tarobá enquanto esteve no ar.
Uma iniciativa de Rosana Lupatini (Fafá), Iloni Rodrigues, Giovana Bastos, Flávio Pinheiro, o evento foi realizado na Associação dos Jornalistas de Cascavel na noite de ontem (17) e prestigiado também por Olga Bongiovani, Raul D'Avila, Amir Kalil, Antonio Sbardelotto, Djalma Santos, Jairo Eduardo Fabricio Lemos (Pitoco), Otacilio Souza, Beto Lupatini, Isabel Caldart, Zeca Santana, Veronez Ribas, Kelly Marques, Silvia Barcaro, Giovana Bastos, Luci Fonseca, Marinês Bonato Forselini e Marizete Servilheire.
Muitos desses ex-colegas de trabalho não se viam há mais de 20 anos, uma vez que a TV Carimã encerrou as atividades em 2000. Fundada em 31 de março de 1986 por José Carlos Martinez e sob direção do publicitário Jairo Cajal (in memorian), a emissora retransmitiu a programação das redes OM, CNT e Gospel. Por ela também passaram outros nomes consagrados da comunicação cascavelense, dentre eles Edson Morais, Bolívar Cacau Negreiros, Paulo Martins, Fernando Gomes, Edileuza Fabrini, Elisangela Fabrini e Darci Israel (in memorian).