Atos pró-Haddad e pró-Bolsonaro mobilizam o Paraná hoje e amanhã
Partidários de Fernando Haddad e Jair Bolsonaro prometem causar no Paraná entre hoje e amanhã, com a realização dos últimos atos antes do segundo turno da eleição presidencial, marcado para o próximo domingo (28).
O movimento "Mulheres Unidas Contra Bolsonaro" realiza hoje uma caminhada que irá da Praça Santos Andrade até a Boca Maldita, em Curitiba. A concentração do grupo acontece a partir das 14 horas na Santos Andrade com uma oficina de cartazes e um momento para troca de informações, esclarecimento de dúvidas e discussões acerca do momento político.
O movimento "Todos e Todas pelo Brasil, é o povo contra Bolsonaro", por sua vez, realiza hoje atos pró-Haddad nas principais cidades do Paraná, dentre elas Cascavel (16 horas, em frente à Catedral), Foz do Iguaçu (10 horas, no Bosque Guarani) e Toledo (16 horas, no Parque Diva Paim Barth).
VEM PRA RUA
Já o movimento Vem Pra Rua, que se notabilizou por ocasião do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, promete realizar neste domingo (21) a manifestação "#PTNÃO para o Brasil não virar uma Venezuela" em um grande número de cidades paranaenses, dentre elas Cascavel (15 horas, em frente à Catedral) e Palotina (15 horas, na Praça Amadeo Piovesan).
A organização do movimento afirma acreditar que o Brasil corre sérios riscos caso o PT volte ao governo. Segundo os organizadores, o PT tem dado evidências reais de querer acabar com Operação Lava Jato e implementar um plano de governo com concepções semelhantes às do ditador venezuelano Nicolás Maduro. (Fotos: R7)