MDB do Paraná se revolta com Requião e nega apoio a Haddad
Prefeitos, vereadores e dirigentes de diretórios do MDB do interior do Paraná são signatários de uma carta na qual manifestam indignação com a tentativa do senador Roberto Requião de levar o partido a aderir em peso à candidatura de Fernando Haddad (PT) nesta reta final da campanha de segundo turno.
Veja a seguir a íntegra da carta, que foi postada nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (19) por Cláudio Quadri, prefeito de Capitão Leônidas Marques e um dos principais líderes emedebistas no Oeste paranaense:
"A visita de petistas à nossa sede do MDB estadual nos desagrada. Não achamos que tenha sido uma ocasião adequada para que pessoas que agrediram o MDB muito recentemente sejam recebidas.
Tivemos o candidato ao governo do MDB, João Arruda, atacado pelo candidato Dr. Rosinha - de quem o senador Requião se fez anfitrião. As temáticas das agressões contra o MDB na campanha perfizeram os caminhos do impeachment, do arquivamento temporário de uma denúncia contra o presidente da República, das reformas. Golpes baixíssimos.
O PT do Paraná é arrogante tal qual o nacional. Um partido obstinado. O que não se espera, porém, do MDB do Paraná.
O MDB do Paraná não pode se confundir com o PT. Muito menos dar aos representantes do PT a impressão de que os dois partidos estão alinhados, porque não estão".