Cascavel, 20 de fevereiro de 2025
04/10/2018 - 15h50

A continência no pedágio

Comentários

Jr
16/10/2018 - 00h41
Isso está mais parecendo uma forma de controle, diante da possível guerra que pode ser iniciada a qualquer momento. Toda a América do Sul se mobilizando militarmente, o Brasil recebendo diversos armamentos, tanques e blindados dos EUA há mais de um ano, assim com Colômbia... A Venezuela recebeu mais de $ 15 bilhões em aparato militar da Rússia, e assim por diante. Penso que esta é uma guerra forjada e armada intencionalmente, com o consenso entre as elites e os governos, simplesmente para eliminar a população. Isso com todo um teatro sendo montado para convencer o povo... Não importa o qual governo assumirá o Brasil, mas eles vão causar isso tudo. E pessoalmente penso que irão todos desencadear uma guerra mundial, sem armamentos nucleares, pois se houvesse o uso de armamentos nucleares, potencias exteriores à terra iriam intervir. Sugiro que acompanhem os vídeos deste canal abaixo: https://www.youtube.com/channel/UC-getku8kjAStj1I0croFWQ Que todos pesquisem mais coisas e mantenham os povos informados, ao invés de manipulados. E sugiro também que peçamos a Deus que ilumine a nossos governantes e militares para que não permitam tantos massacres, e eventualmente mudem de ideia e nos poupem. Sugiro a todo o exercito Brasileiro e dos demais países, a todos os militares, que não se voltem contra o povo, e que o povo não volte contra eles. Peçamos a Deus para que não permita isso recair sob os povos e as nações! Uma elite doentia não pode ditar o futuro de BILHÕES de pessoas, através da ONU e outros órgãos. Os povos e militares precisam se unir, e mudarmos tudo isso imediatamente. E que Deus nos abençoe a todos! Abraço,

Rogerio Buzzi
04/10/2018 - 17h29
A medida, causa mais repulsa que estranheza, visto que somente é possível, porque o ou (a) que a faz, faz por confiar em uma suposta ignorância de um povo, que se bem ainda não esteja completamente acordado para este tipo de medida eleitoreira, tampouco está completamente dormido. Talvez este tipo de medida tenha ainda um ponto positivo, pois deve fazer descer do muro aqueles que ainda estivessem em dúvida quanto a que ponto podem chegar aqueles ou aquelas que, antecipando a derrota, não querem largar o osso. Me pergunto no entanto se há esperança para aqueles que devendo representar o povo, vivem para enganá-lo.

Observador Guazu
04/10/2018 - 16h26
Isso só pode ser reflexo antecipado dos novos tempos bolsonarianos de redenção e exultação cívica nacional que já despontam na linha do horizonte. O que inclui, obviamente, o combate à nefasta lagarta da soja do sistema rodoviário paranaense com a designação de coronéis para a frente de batalha. Por falar nisso, em qual palanque eleitoral estará aninhada (quietinha da silva, para não chamar a atenção) a turma de lobbistas do pedágio?

Envie seu Comentário