Mourão vem amanhã, mas cumpre agenda só quarta-feira em Cascavel
Jair Bolsonaro segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein (SP), onde nos próximos dias será submetido a uma nova cirurgia de grande porte para reconstrução do trânsito intestinal e retirada da bolsa de colostomia, o que o impedirá de retomar a campanha eleitoral neste primeiro turno, a não ser pelas redes sociais.
Isso sobrecarregou muito seu candidato a vice, que vem tendo que se desdobrar para cumprir a agenda, mas não impediu o general Hamilton Mourão de confirmar a vinda ao Paraná nesta semana. Entretanto, sua agenda teve de ser enxugada.
Logo após participar de uma reunião do Alto Comando do Exército, Mourão embarcará em um avião cedido por um grupo empresarial paranaense e voará direto de Brasília para Cascavel, onde chegará no fim da noite desta terça-feira (11).
Ele pernoitará na cidade e na quarta-feira (12) fará uma visita à Apae às 8 horas e em seguida irá para a sede da Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), onde participará de um breve ato pela vida de Bolsonaro e ministrará uma palestra aos empresários. Às 10 horas, na própria Acic, Mourão dará uma entrevista coletiva à imprensa e logo depois seguirá para Londrina. (Foto: InfoMoney.com)