Clássico da Soja termina igual, com gol épico do capitão Carlão
O capitão Carlão (foto) fez a sua parte, marcando um gol que pode ser perfeitamente classificado como obra-prima, mas mesmo assim o Cascavel Futsal, que esteve à frente no marcador por duas vezes, ficou no empate em 2 a 2 com o Toledo no clássico paranaense disputado na noite desta sexta-feira (25), no Ginásio de Esportes Alcides Pan, pela segunda rodada da Liga Nacional. Com isso, os dois times foram a quatro pontos, pois ambos haviam estreado com vitória.
Os 2,4 mil torcedores presentes ficaram boquiabertos aos 5m30 de jogo, quando Carlão dominou a bola cruzada na cobrança de um escanteio do Toledo e chutou de muito longe por cobertura, aproveitando que o goleiro Obina estava adiantado, marcando assim um golaço.
Aos 4 do segundo tempo Leozinho pegou a bola na defesa, avançou e chutou de uma distância média, contando com a infelicidade do goleiro do Cascavel para empatar. Depois disso Zequinha voltou a colocar a Serpente em vantagem, mas a 1m30 do fim Luquinha empatou novamente e decretou números finais ao marcador.
No próximo sábado (3) o Cascavel joga em casa diante do Minas, enquanto na segunda-feira (5) o Esporte Futuro mede forças com a ABCF longe de seus domínios. (Foto: Celso Dias/Cascavel Futsal)