Jair Bolsonaro passa por nova cirurgia, ainda fruto do atentado
Ainda em decorrência da facada sofrida na campanha eleitoral de seis anos atrás, Jair Bolsonaro está sendo submetido a uma nova cirurgia estomacal na manhã deste domingo (13), mas não em Natal e sim em Brasília. Ele foi transferido no dia anterior, em um avião com equipamentos de UTI, da capital do Rio Grande do Norte diretamente para o DF Star, hospital particular da capital federal.
Antes de ser levado para o centro cirúrgico, o ex-presidente enviou mensagem a um grupo de senadores e deputados aliados confirmando a cirurgia. "Ao meu lado o bispo JB Carvalho e bons médicos e enfermeiros. Se Deus quiser todo correrá bem", acrescentou.
O senador Rogério Marinho informou em mensagem à TV Globo que a cirurgia será "demorada", enquanto o governador paulista Tarcísio de Freitas postou mensagem desejando "força e pronta recuperação" a Bolsonaro. E no sábado o médico Cláudio Birolini já havia dito que "ele tem tido esses episódios recorrentes, que são comuns em pacientes submetidos a diversas cirurgias, mas esse caso atual parece mais grave que os anteriores". (Foto: Reprodução X)