Jair Bolsonaro passa mal no RN e é levado de helicóptero a hospital
A agenda que Jair Bolsonaro cumpria em Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte, teve de ser interrompida e o ex-presidente encaminhado às pressas para receber atendimento médico. O fato se deu porque ele sentiu fortes dores abdominais, segundo sua assessoria por conta ainda da facada sofrida na campanha eleitoral de 2018.
"Não estou com ele, mas passou mal sim, com dores na barriga. Está sendo medicado e vai ser levado pra um hospital em Natal", disse o filho
Momentos mais tarde ele foi embarcado em um helicóptero cedido pela governadora petista Fátima Bezerra e conduzido até um hospital da capital daquele Estado a fim de receber atendimento especializado.
AÇÃO PENAL
Jair Bolsonaro passou mal justamente no dia em que o STF (Supremo Tribunal Federal) abriu ação penal contra ele e outros sete réus sob suspeita de integrarem o núcleo central da trama que culminou com os atos do 8 de janeiro de 2023, em Brasília. Isso ocorreu horas mais tarde da publicação do acórdão da decisão da Primeira Turma pelo recebimento da denúncia da PGE (Procuradoria-Geral da República) contra o primeiro núcleo da acusação.(Foto: Divulgação Governo RN)