Clube Comercial espera 3.500 sócios para eleição deste sábado
Em meio aos festejos de seus 61 anos, completados na quarta-feira (9), a Associação Atlética Comercial vive em pleno clima eleitoral. Seus cerca de 3.500 sócios titulares estão sendo convidados a comparecer às urnas neste sábado (12) para escolher a diretoria que irá comandar o clube ao longo dos próximos três anos. Duas chapas concorrem: a Família Sempre, de situação, e a Renova Família, de oposição.
Atual vice, o advogado e professor Gilberto Ávila é o candidato situacionista à sucessao do presidente Luiz Carlos Eckstein, tendo como vice o empresário e desportista Alair Adam e Murilo Roberto Moraes como nome para presidência do Conselho Fiscal.
Ávila diz que deseja presidir o Comercial motivado pela confiança de estar preparado e pela oportunidade de colaborar ainda mais. "Minha família participa ativamente de diversas atividades e modalidades. Meus filhos cresceram no clube, onde fizemos amizades e nos sentimos como se estivéssemos em nossa casa", diz ele, que é sócio há 24 anos.
Tendo como meta central o bem-estar dos associados, a chapa situacionista reúne 75 associados e tem como principais propostas ampliação da academia e compra de novos equipamentos, construção de mais uma portaria para facilitar o fluxo dos associados, abertura de uma sala exclusiva para a prática do jiu-jítsu, troca da cobertura do ginásio de esportes, reforma dos banheiros, da sala de sinuca e baralho, do chimarródromo, do salão de festas e das churrasqueiras, construção de quiosques, aquecimento da piscina e instalação de um pier para barcos de jet-ski na sede náutica, revitalização do CTG Estância Colorada e melhorias nos espaços do futebol, tênis, vôlei, futsal e outras modalidades.
OPOSIÇÃO
Já a chapa de oposição tem como candidato a presidente o jovem empresário Rafael Pietrafesa, de 40 anos, que também foi professor de Educação Física do Colégio FAG e árbitro da Federação Paranaense e Confederação Brasileira de Futsal, modalidade da qual também foi técnico. "O objetivo do projeto é contribuir com o clube através da minha experiência acumulada no âmbito profissional, social e pessoal", destaca Rafael. (Foto: Divulgação)