57ª Festa do Trabalhador já está com ingressos à venda
Evento gastronômico realizado anualmente e que atrai para Cascavel os olhares do Brasil todo, a Festa do Trabalhador chega à 57ª edição perseguindo novos recordes. Serão em torno de 16 toneladas de costela assada ao fogo de chão, além da tradicional buchada, saladas e outros acompanhamentos.
O lançamento oficial foi feito neste sábado (29), com um almoço que reuniu no Seminário São José líderes da Igreja Católica, a primeira-dama Ódina Silva, seminaristas e representantes da imprensa. A ocasião foi usada para anunciar o início da venda de ingressos, que já estão disponíveis em todas as paróquias da cidade, além da internet, neste LINK.
A festa será aberta mais cedo, no dia 26 de abril, com a tradicional buchada, cujos ingressos custam R$ 50 por pessoa. Já o costelão será no almoço do feriado de 1º de maio e o ingresso custa R$ 65 por pessoa. Crianças até 8 anos não pagam.
Em tempo: quem for à festa deverá levar prato e talheres, mas não bebidas, pois estas estarão à venda no local. (Foto: Vanderlei Faria)