Conheça o próximo adversário da Serpente na Copa do Brasil
A CBF deve confirmar nas próximas horas para quarta-feira que vem, dia 5, em Aparecida de Goiânia, o jogo entre Aparecidense e FC Cascavel, que definirá qual dos dois passará para a terceira fase da Copa do Brasil.
Será o confronto entre o Camaleão e a Serpente, o primeiro vindo de vitória nos pênaltis diante do Votuporanguense após empate de 2 a 2 no tempo normal, e o segundo de vitória por 1 a 0 com bola rolando diante do forte time do América de Minas.
Mas que time é esse é o que deve estar se perguntando neste momento a revigorada torcida cascavelense, que recobrou o ânimo diante da maiúscula vitória de ontem (26), sobre um dos finalistas do Campeoanto Mineiro. As referências disponíveis não são muitas, mas suficientes para se ter uma noção.
A principal estrela do grupo já brilhou em campo, mas há muito atua fora das quatro linhas. Trata-se do técnico Lúcio Flávio (foto), que começou sua carreira como jogador no Paraná Clube, depois passou por Seleção Brasileira Sub-20, Internacional, São Paulo e Atlético Mineiro, dentre outros clubes.
Como treinador ele está já na segunda passagem pelo clube goiano, contratado que foi há poucos dias para salvar a equipe do rebaixamento - e que entregou o que dele se esperava, diga-se de passagem, com uma vitória pela contagem mínima sobre o Atlético Goianiense no último domingo.
Sobre o time em si não há um grande destaque, até pelo fato de a campanha no Campeonato Goiano ter sido completada com apenas duas vitórias em sete rodadas. Em sua estreia vitoriosa na Copa do Brasil, a equipe foi formada por Matheus Alves; David Júnior, Wanderley, Wellington e Xavier; Allef, Diego (Enzo) e João Marcos: Pedrinho (Higor Leite), Kaio Nunes e Renan Gorne (Stéfano). (Foto: Wigor Vieira/Aparecidense)