América-MG virá com time completo pegar o Cascavel
"Em clima de euforia após a vitória diante do Cruzeiro nos pênaltis na semifinal do Campeonato Mineiro 2025, o América volta os olhares para a estreia na Copa do Brasil, diante do Cascavel, no interior do Paraná, na próxima quarta-feira (26), às 19h", diz o tradicional jornal mineiro O Tempo sobre o confronto a ser disputado no Estádio Olímpico Jacy Miguel Scanagatta.
A reportagem acrescenta que, salvo algum imprevisto de última hora, o treinador William Batista terá à sua disposição todos os atletas que estiveram em campo na vitória épica sobre o Cruzeiro, time repleto de estrelas e que ainda não conseguiu confirmar a expectativa de sua imensa torcida. Isso porque os jogos decisivos do Mineiro diante do Atlético serão realizados apenas dias 8 e 15 de março.
Já em sua 27ª participação na Copa do Brasil, competição na qual em 2020 foi eliminado apenas na semifinal pelo Palmeiras de Abel Ferreira, o América é um time da prateleira de cima do futebol brasileiro, muito embora esteja na Série B, e isso exigirá do FC Cascavel um desempenho bem melhor do que aquele que o levou à eliminação do Campeonato Paranaense já na primeira fase.
A novidade da Serpente para o jogo desta quarta será a reestreia do técnico Tcheco, contratado em substituição a Silvinho Canuto e que vem trabalhando com o grupo desde o fim da semana passada. Do time que vinha atuando como titular, a única ausência será Rodrigo Alves, que foi para o Botafogo da Paraíba. (Foto: Mourão Panda/América-MG)