Cascavel x Coritiba: vencer é a palavra de ordem na Serpente
Mais que jogar bem, coisa que fez no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Cianorte, mas não repetiu no segundo, nem no empate de 0 a 0 com o Londrina, conquistar a primeira vitória no Campeonato Paranaense 2025 é a grande missão que se apresenta ao time do Cascavel para a partida deste domingo (19), às 16h, no Estádio Olímpico Jacy Miguel Scanagatta, diante do Coritiba, que estreou perdendo de 2 a 0 do Londrina e se reabilitou em seguida fazendo 3 a 0 no São Joseense.
"A expectativa é muito grande. Precisamos dessa vitória para trazer ainda mais confiança ao elenco. Sabemos o quanto estamos evoluindo diariamente, mas a vitória é essencial para consolidar essa crescente. Estamos focados, treinando bem, ouvindo as orientações do professor Silvinho e aplicando-as nos jogos. Sabemos que ainda temos muito a melhorar, mas estamos no caminho certo", reconheceu o meia Robinho.
E se julgar oportuno, para esse compromisso o técnico Silvinho Canuto já poderá escalar o maior reforço contratado para esta temporada: o experiente meio-campista Felipe Martins (foto), que começou nas categorias de base do Campo Grande-RJ, mas fez toda a carreira profissional no exterior, conquistando dois títulos nacionais no Canadá e se tornando o brasileiro recordista de jogos pela MLS, a liga dos Estados Unidos, onde enfrentou craques como o argentino Lionel Messi.
A RODADA COMPLETA
A terceira rodada do Campeonato Paranaense será aberta neste sábado com São Joseense x Cianorte, Londrina x Maringá e Azuriz x Athletico e completada neste domingo com outros dois jogos além de Cascavel x Coritiba: Operário x Rio Branco e Paraná Clube x Andraus. (Foto: Divulgação FC Cascavel)