Serpente corre atrás do prejuízo e anuncia duas novas contratações
Sentindo a necessidade de fortalecer o plantel para que o time possa fazer sua torcida esquecer os infortúnios da temporada passada e também o mau início no Campeonato Paranaense de 2025, a diretoria do FC Cascavel agiu rápido e contratou mais dois reforços "diferenciados", na avaliação do presidente Valdinei da Silva, para a sequência do Campeonato Paranaense.
Ainda não se sabe se estará apto para estrear no jogo deste domingo, contra o Coritiba, no Estádio Olímpico, mas Felipe Martins (foto) é o primeiro deles. Muito pouco conhecido por aqui, ele é um meio-campista de 34 anos e o brasileiro recordista de jogos pela MLS, a liga de futebol dos Estados Unidos, onde estava no tradicional Orlando City.
Felipe saiu do Brasil para jogar na Itália ainda antes de se profissionalizar e também passou pelo futebol da Suíça e do Canadá antes de migrar para os EUA, onde enfrentou craques mundialmente conhecidos, como o astro argentino Daniel Messi. Ele está na cidade e já assinou contrato, mas ainda será apresentado.
"E nós temos também para revelar nos próximos dias um zagueiro de nível internacional para reforçar o time", revelou Valdinei à Gazeta do Paraná, sem revelar o nome. (Foto: Getty Images)