Cascavel sai na frente, mas perde de virada do Cianorte
Ainda sem contar com vários dos reforços contratados para esta temporada, como o lateral Zé Augusto, o volante Guilherme e os meias Lucas Belém e Nicollas Sena, o FC Cascavel foi derrotado por 2 a 1 pelo Cianorte fora de casa, neste domingo (12), pela rodada de Abertura do Campeonato Paranaense.
Mas o placar não diz exatamente o que foi a partida, pois no primeiro tempo, além de abrir o placar com Paulo Vítor aos 24 minutos, a Serpente Aurinegra foi bem superior e perdeu diversas oportunidades. No lucro, diante do seu desempenho, o Cianorte empatou com Vinícius em um contrataque aos 38 minutos.
Na etapa complementar o time da casa melhorou e virou o placar com Beléa aos 21 minutos. Com várias mudanças, o time cascavelense melhorou depois disso, mas não conseguiu evitar a derrota e tentará se reabilitar na quarta-feira (18), às 20h, em casa, diante do Londrina.
Também neste domingo, o Londrina derrotou o Coritiba por 2 a 0 em pleno Couto Pereira, o Operário bateu o Andraus por 1 a 0 em Ponta Grossa e o Maringá, jogando em casa, bateu o São Joseense por 2 a 1. No dia anterior o Athletico havia vencido o Paraná Clube por 2 a 1 na Baixada e o Rio Branco havia perdido em casa para o Azuriz por 2 a 1.
COPA SÃO PAULO
Já pela Copa São Paulo, o FC Cascavel fechou sua participação neste sábado (11) empatando com o Boa Vista do Rio de Janeiro em 2 a 2. Pedrinho e Zé Augusto marcaram os gols dos Piás do Ninho, que anteriormente haviam perdido para Sport Recife e Referência, em ambos os casos por 1 a 0. (Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel)