Homem morre crivado de balas em frente à Prefeitura
"Quando nossas equipes chegaram, não havia nada que pudéssemos fazer além de constatar o óbito. Foram diversos tiros disparos contra a vítima", esclareceu o tenente Koerich, da Polícia Militar, sobre o apenado morto a tiros sob o olhar de inúmeras pessoas em frente à Prefeitura de Cascavel, no fim da manhã desta segunda-feira (6).
O homem, identificado como Thiago Alexandro da Silva Lima, estava limpando o jardim sob monitoramento com tornozeleira em cumprimento a uma sentença judicial, quando dois homens chegaram, dispararam inúmeras vezes e saíram correndo em direção a um veículo para empreeender fuga. Ao todo, 24 cápsulas calibre 9mm foram recolhidas no local do crime.
A administração municipal emitiu nota cerca de meia hora mais tarde informando que é comum apenados desempenharem tarefas nas áreas de manutenção, "sempre sem prestar risco aos munícipes" e que este foi um caso pontual que será esclarecido pela Polícia Civil. Thiago trabalhava no Paço há cerca de seis meses durante o dia e se recolhia ao presídio à noite.