Morte de mãe e filha comove população de Corbélia e região
Perplexidade e tristeza tomaram conta nesta quinta-feira (26) dos moradores não só de Corbélia, mas de todo o Oeste paranaense, diante de um acidente inusitado que culminou na morte de duas mulheres. A advogada Elisandra Pereira, de 50 anos, e a mãe dela, a assistente social Ercília Soares, de 70, perderam a vida depois que o piso da cozinha da casa onde a segunda morava cedeu e elas caíram em uma fossa com cerca de 10 metros de profundidade e acabaram soterradas. Já era noite quando os corpos foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.
"Neste momento de dor, nossa prioridade é prestar todo apoio necessário à família. Uma equipe composta por assistentes sociais e psicólogos do Município está à disposição para oferecer suporte emocional e social", diz nota emitida pela Prefeitura Municipal.
A Unioeste também se manifestou, uma vez que Elisandra era aluna de pós-graduação em Ciências Ambientais do campus de Toledo. Também em nota, a universidade disse que ela era "uma estudante exemplar, conhecida pela intensidade com que se dedicava às atividades do programa", e que "seus colegas e professores a descreviam como uma pessoa alegre e grata pela vida".
Já a OAB de Cascavel emitiu nota para registrar sua "profunda consternação diante do ocorrido tão triste" e lembrou que Elisandra, que passava o fim de ano com a mãe em Corbélia, era irmão do também advogado Marcelo Pereira da Silva. (Fotos: Reprodução)