Morte de enfermeiro em acidente enluta saúde do Oeste do Paraná
Já se aproximava do horário do almoço desta segunda-feira (9) quando Diego Vieira, um dos profissionais de ponta da enfermagem do Oeste do Paraná, foi identificado como a vítima fatal do acidente ocorrido pela manhã na rodovia Cascavel-Toledo. Ele morreu ao perder o controle da direção de seu Crossfox, tudo indica por causa da chuva, atravessar a pista e bater em um Fiat Fiorino e um caminhão.
Diego tinha 36 anos e estava a caminho de Toledo, onde iniciaria mais um dia de trabalho no Hospital Regional local, no qual chefiava a equipe de enfermagem, mas era mais conhecido em Cascavel, onde trabalhou por muitos anos no Hospital Universitário.
"Diego fez parte da equipe de enfermagem do HUOP e atuou na linha de frente durante a pandemia da Covid-19. Um profissional dedicado e comprometido com pacientes e colegas de profissão. A direção se solidariza com amigos e familiares e deseja os mais sinceros sentimentos nesse momento difícil", diz nota emitida pela direção do hospital da Universidade do Oeste. Velório e sepultamento serão realizados em Toledo. (Foto: Reprodução)